ECOAR apoia iniciativas da comunidade

10/01/2005

Nós do Instituto ECOAR para a Cidadania, uma Organização Não-Governamental (ONG) ambientalista, estamos sempre atentos às iniciativas ambientalmente corretas.

Viver numa metrópole como São Paulo, onde a agitação, a correria e o estresse fazem parte da rotina, não nos permite dar atenção adequada aos nossos animais.

Por outro lado estes seres amados naturalmente necessitam de cuidados e atenção; em muitos casos esses cuidados não são atendidos, pois acabamos priorizando outras atividades.

Para dar um pouco de atenção aos nossos bichinhos, profissionais especializados estão se disponibilizando a prestar este serviço, levando os cães para passear, correr e brincar.

Ismar Silva, que há muito é nosso companheiro de trabalho, é um “passeador de cães”, como são chamados estes profissionais. Jovem, profundo conhecedor do comportamento canino, está plenamente apto a exercer esta atividade.

Atento à melhoria da qualidade de vida no espaço urbano, mais uma vez demonstra a sua preocupação e criatividade no sentido de atuar em atividades ecologicamente corretas e que, ao mesmo tempo, lhe garantam um rendimento.

É uma iniciativa simples, mas com grande repercussão e impacto para nossa cidade, pois evita que nossas calçadas se transformem em verdadeiros campos minados de dejetos deixados por nossos queridos companheiros.

Entre em contato para conhecê-lo e apresentá-lo ao seu cãozinho.

Ismar da Silva ( 11 ) 3887-4137
E-mail: ismar-silva@bol.com.br



Outras notícias:

19/12/2018
CAIXA POSTAL ECOAR
ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIAS PARA O ECOAR: CAIXA POSTAL 79626 - CEP.: 03064-970

30/11/2018
Instituto Ecoar colabora com o programa de sustentabilidade da Rio Tinto
A presidente do Ecoar, Miriam Duailibi, a convite da Rio Tinto, vem trabalhando presencialmente com a equipe do escritório de São Paulo e remotamente com a equipe de São Luís, questões relevantes para a sustentabilidade.

01/10/2018
Entrevista Miriam Duailibi TV Aparecida
Acesse o link e assista e entrevista.

26/09/2018
Observatório da Governança das Águas - OGA
Acesse e conheça o OGA. O INSTITUTO ECOAR FAZ PARTE DESSE OBSERVATÓRIO TÃO IMPORTANTE NO TEMA.

26/09/2018
MUDANÇAS CLIMÁTICAS - Notícias
Para saber mais sobre as mudanças climáticas em curso, clique no link do material elaborado pelo Instituto ClimaInfo ( www.climainfo.org.br ), organização na qual a presidente do Ecoar participa como conselheira.

18/09/2018
Guias de EA da ESEC Caetés e RVS Gurjaú
Elaborados os Guias de Educação Ambiental da Estação Ecológica de Caetés e do Refúgio da Vida Silvestre Matas do Gurjaú.

17/09/2018
REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DO INSTITUTO ECOAR PARA A CIDADANIA
Com base no MROSC, desde 2017 o Ecoar instituiu o Regulamento Interno de Compras e Contratações. Acesse o link.

13/07/2018
Exposições Fotográficas Itinerantes PE
Ecoar realiza exposições fotográficas sobre Unidades de Conservação em Pernambuco

14/03/2018
Fórum Mundial da Água e Fórum Alternativo Mundial da Água
O Instituto Ecoar que compreende a água como direito e não mercadoria, estará participando ativamente do Fórum Mundial da Água que acontecerá em Brasília de 18 a 22 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e também do Fórum Alternativo Mundial da Água – FAMA, que terá lugar na Universidade de Brasília de 17 a 22 de março e da Vila Cidadã no estádio Mané Garrincha. Acompanhe nossa agenda

30/01/2018
ECOAR, SENAES e REDE VERDE SUSTENTÁVEL
Conheça o projeto Fortalecer e Organizar os Catadores da Região Metropolitana de São Paulo. Clique aqui para visitar o site do projeto!



Veja todas as notícias